FANDOM

A AliançaEditar

Ben retorna mas quanto mais combatia o crime,Um cientista queria ele derrotado.

Os Cavaleiros do EnxameEditar

Os Nanomechions se fundem aos Cavaleiros Eternos,Querendo vingança por Ben derrotar A Rainha Nanomechion.

O LixameEditar

Os Limaxes foram capazes de transformar todos os habitantes da Terra,Enquanto Ben planeja um plano para dete-los.

A Vingança dos LembradosEditar

Vilgax,Albedo,Encantriz e muitos outros vilões se unem formando um grupo contra Ben.

Treinamento do Melhor dos MelhoresEditar

Ben retorna a Acadêmia dos Encanadores e um Encanador o manda concluir o curso de Encanador.

Vilgax Supremo:Editar

Vilgax consegue Pegar o SuperOmnitrix,e Ben não consegue derrota-lo.Ben consegue chamar Os Encanadores e eles lutam com Vilgax.

Especie Deshumana:Editar

Os Humanos tentam se salvar do novo inimigo do Ben,Des,que tenta matar Especies.

Muito Anodita:Editar

Vilgax volta tentando pegar os poderes de Gwen.

Chefe Aggregor:Editar

Aggregor volta,sequestra o Presidente e vira o Presidente,ele manda os Policiais prenderem Ben.

Cyber Eco:Editar

Ben fica preso na forma de Eco,vira Eco Supremo e depois vira Cyber Eco e luta com Diagon.

Rei Eterno:Editar

George Cosegue voltar,vira Rei dos Cavaleiros Eternos e tenta pegar o Coração de Diagon.

Exercito EternoEditar

George consegue pegar o coração de Diagon e Comanda os Cavaleiros Eternos para destruir os Encanadores.

Mestre Hugo:Editar

Ben começa a aprender Kung-Fu,mas seu Mestre,Hugo,era Albedo tentando destruir Ben.

Japão Terracota:Editar

Ben tem que viver no Japão,mas Guerreiros Terracotas capturam ele.

Herói 10 Mil?:Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória